quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Contigo



Nasce mais um dia... os primeiros raios de sol despertam e despertam-me...

Pedaços de sonho que se dissipam com o acordar e que não deixam qualquer lembrança... que não seja uma doce sensação que me envolve como um abraço apertado.

Mas hoje os braços que me envolvem são os teus! E sei que não estou a sonhar.

É o calor do teu corpo que me aquece... oh sim, como me aquece...

Cada toque na minha pele queima, porque tens nos dedos a chama do desejo... toca-me outra vez... ateia a chama que dorme ainda, ardendo em fogo lento... embalada pela lembrança da última noite.

A saudade fez as malas e partiu para longe... que tarde em regressar!

Hoje cada momento é nosso. E não importa se o mundo lá fora segue o seu curso ou se parou de girar. Porque hoje a realidade somos nós.

sábado, fevereiro 03, 2007

Antecipação


Noite. Lá fora apenas o frio e a escuridão. Uma ou outra estrela perdida marca a sua ténue presença num céu que teima em se manter vestido de breu.

E aqui... o calor da lareira acesa não chega para me aquecer. Quero os teus braços... quero-te a ti... Na sala, iluminada apenas pelas chamas, que ardem agora com mais intensidade, a escuridão luta para não ser afastada... um jogo perpétuo entre a luz e as sombras.


Mas nada importa. Só a tua ausência é presença constante.


Adormeço embalada pelo crepitar da lenha e pelo dançar das chamas. Naqueles breves instantes entre o sono e a vigília em que até o real deixa de o ser, regresso aos momentos em que partilhámos abraçados este doce bailado... estarei já a sonhar?


Talvez o mundo dos sonhos te traga para os meus braços, antecipando um regresso que sei breve, mas que à força de tanto o desejar... me parece ainda tão distante.