quarta-feira, agosto 23, 2006

Baraka

Apercebi-me q talvez deva uma explicação pelo título do blog, qdo o meu irmão fez um comentário do género: "q raio de nome???".
O título tem por base um filme tipo documentário - "The Spirit of Baraka". É um filme não falado, mas as músicas são incríveis e as imagens fabulosas! Baraka é uma palavra que quer dizer qualquer coisa como "benção" ou sensação da presença do divino... referindo-se ao planeta.
Retrata a vida, com todos os contrastes gritantes e nuances subtis que esta tem... por isso o julguei adequado.
Tb nós temos contrastes gritantes e nuances subtis... eu pelo menos, sei q tenho.
De qualquer modo aqui fica a explicação, e se tiverem oportunidade vejam o filme, passo a publicidade. Defini-lo como "intenso", é dizer mto pouco.

5 Comments:

At 23/8/06 19:49, Blogger Lyra said...

Se deu para te esclarecer, já valeu a pena :P Bj grande, lindo. E obg pela "contribuição" *

 
At 24/8/06 00:22, Blogger SONHADOR said...

Mais esclarecido fiquei.

Bjos.

 
At 24/8/06 09:16, Blogger Lyra said...

Pois... mas tb podias ter perguntado :p O lapso foi meu, reconheço.
Bjs

 
At 24/8/06 11:42, Blogger SONHADOR said...

Ah...

Pois é.
Agora a culpa é só tua...

Bjos.

 
At 16/10/06 15:10, Blogger triss said...

Esse documentário é fabuloso, não me canso de o ver, e de copiar e dar aos meus amigos:-)

 

Enviar um comentário

<< Home