terça-feira, outubro 24, 2006

Faz hoje...

31 anos! Contam-me que foi numa noite de chuva e trovoada... tal como hoje.

Pelas 19h30, no momento exacto... faltou a luz...

E foi assim que, na maternidade do Hospital Reinaldo dos Santos, nasci à luz de velas!

Talvez seja por isso que adoro trovoadas... e sofro de um romantismo incurável...

Se me dessem a possibilidade de voltar atrás... pouco ou nada mudaria. Tem valido bem a pena! Acho que "alguém" lá em cima gosta de mim ;)

Tenho uma família que adoro e que me adora. Que sempre me apoiou mesmo qdo as escolhas não foram as mais correctas...

Tive a sorte de casar com o homem da minha vida. Tenho os melhores amigos do mundo :)

Obstáculos? Muitos, mas todos me têm permitido aprender algo.

Como diria Fernando Pessoa: "Sei que a minha Vida é a maior empresa do mundo e posso evitar que ela vá à falência (...) Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um castelo."

Um dia de cada vez e um sorriso para que a Vida nos sorria! Um beijo de gratidão a todos os que fazem do meu mundo aquilo que é... e tudo aquilo que ainda há-de ser! ;)

3 Comments:

At 24/10/06 21:53, Anonymous Anónimo said...

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa...

O dia de hoje foi tão cheio de acontecimentos no meu serviço que me esqueci de te dar os PARABÉNS.

Um grande beijo docinho...

 
At 25/10/06 01:03, Blogger Lyra said...

Ainda vieste a tempo :)
Beijos doces*

 
At 2/7/08 00:46, Blogger aquariana said...

adorei...parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home