sexta-feira, outubro 27, 2006

Resposta ao "questionário" do sonhador...

Ok... vamos lá então:

Olhos - castanho-esverdeados

Cabelos - castanhos

Altura - 1,68m

Peso - 58 kg (era isto e não a idade que não se devia perguntar a uma senhora ;), mas pronto)

Ascendência - portuguesa

Signo - 1º dia do escorpião, ascendente em gémeos

Sapatos que está a usar - botas de salto alto (em casa ando descalça, para compensar :P).

Fraqueza - tantas...confiar demasiado talvez seja a pior.

Medo - abelhas (é mesmo uma fobia)

Objectivo que gostaria de alcançar - ser em cada dia melhor que no anterior.

Frase que mais uso no msn - tantas...

Melhor parte do corpo - olhos

Pepsi ou cola - 7up :P

Macdonald’s ou Bobs - o 1º . Também não conheço o 2º...

Fuma - não

Palavrões - ocasionalmente

Perfume - CK1, Laguna, Today, Colónia de bebé da Jonhson’s no Verão

Canta - mal... por isso só no duche, no carro sozinha... :P

Toma banho todos os dias - lol, nã, uma vez por mês que a água está cara :P (claro que sim!)

Gostava da escola - muito

Acredita em si mesmo - intensamente. Plagiando e adaptando um certo anúncio, "se eu não acreditar..."

Dá-se bem com os pais - sim. Ajudaram a fazer de mim a pessoa que hoje sou. Devo-lhes muito... mais do que a vida, todo o carinho, orientação e apoio com que sempre me presentearam.

Gosta de tempestades - adoro! Nada como uma boa trovoada lá fora, a lareira acesa e boa companhia para tornar qualquer dia, um dia perfeito.

No último mês bebeu álcool - sim, alvarinho bem gelado...

Fumou - um ou outro cigarro numa noite com os amigos conta?

Usou drogas - não

Fez compras - sim, o meu vício é mais este :P

Comeu um pacote inteiro de bolachas - não... fico enjoada antes de chegar a meio. O meu problema é mesmo o chocolate ;)

Comeu sushi - sim, não achei mau, mas também não achei nada de mais.

Chorou - sim... pelos mais variados motivos

Fez biscoitos caseiros - ainda não... mas um destes dias experimento ;)

Pintou o cabelo - fiz nuances

Roubou - lol, só os brinquedos ao meu irmão e um doce ou outro aos meus avós (e aqui até havia consentimento deles :P)

Número de filhos - gostava de ter 3... mas talvez me fique por um ou dois, daqui a dois anos.

Como gostaria de morrer - a dormir

Piercings - não

Tatuagens - ainda não...

Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais - no diário da república conta? :P Tirando isso, uma.

Cicatrizes no corpo - não

De que se arrepende de já ter feito - de nada. Arrependo-me apenas de certas coisas que não fiz...

Cor favorita - azul, mas sou do benfica :P

Disciplina favorita na escola - não consigo escolher... umas marcaram pela matéria em si, outras pelos professores.

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar - no Tibete

Matutina ou nocturna - hummm, depende da disposição

O que tem nos bolsos - não tenho bolsos :P

Daqui a dez anos imagina-se - nunca pensei nisso... um dia de cada vez, vivendo cada dia como se fosse o último.

E pronto... aí está!

1 Comments:

At 27/10/06 12:49, Anonymous Anónimo said...

já conhecia algumas coisas e agora fico a conhecer outras.

bjos.

 

Enviar um comentário

<< Home