sexta-feira, dezembro 15, 2006

Perante tais afirmações...

... como se pode questionar a inteligência, eu diria mesmo o brilhantismo, de George W. Bush, Jr. ?

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina."

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país." (Dahhhh... mas atenção, é só a maioria! De onde será que vem o resto?)

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos." (E o risco é mesmo grande!)

" O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século." (Ai...)

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'." ( palavra...!!!!???? eu sou de letras, mas pelas minhas contas...)

"Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro." (Só se esqueceu do presente...)

"Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano." (Melhor justificado é impossível!)

"O futuro será melhor amanhã." (ainda bem que há quem nos chame a atenção para estes pormenores...)

"Nós vamos ter o povo americano melhor educado do mundo" (sem palavras.....)

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." (Isto é que é assumir responsabilidades! Ou talvez não...)

"Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa." (eu até não era má aluna a geografia... agora estou confusa... )

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar." (Brilhante dedução! Eu nunca chegaria a tal conclusão sozinha!)

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não." (Fenomenal!)

"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade." ( sem comentários, né...)

"O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que George Bush possa fazer ou não." (a não ser a da despedida!!!)

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso." (Confesso que andava meio preocupada, mas se ele diz que é assim... Esta é realmente brutal!)

"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." (Fechou com chave de ouro hein!!)

Bom fim-de-semana :)

12 Comments:

At 15/12/06 12:03, Anonymous Anónimo said...

LOOL

este bush é ganda comedia! ehehee

bj

 
At 15/12/06 12:32, Anonymous Anónimo said...

o bush, o blair e o durão burroso são os meus comediantes preferidos...

bjos doces.

 
At 15/12/06 14:40, Blogger Lyra said...

É verdade amigos, deviam fazer um especial "Levanta-te e Ri" com tal personagem ;)
E as tuas sugestões sonhador, completavam o elenco :)
Bjos*

 
At 15/12/06 15:24, Anonymous Anónimo said...

Bush assemelha-se muito com uns desenhos animados já antigos... era o « Bocas » e a música do genérico era « Bouche, bouche » ( lê-se exactamente como o Bush ).

Outra semelhança entre ambos:

- O Bocas acabava todos os episódios com uma frase:

« Fiz outra vez asneira!! »

Beijinhos ;-) *

 
At 15/12/06 15:29, Blogger Lyra said...

Lol, lembro-me bem desses desenhos animados, voyeur.
Uma antevisão do q estava para vir ;)
Bjos

 
At 15/12/06 16:00, Anonymous Anónimo said...

Cara Lyra,

A comédia encerra muitas vezes actos trágicos. Também me farto de rir com as alarvidades que esse indivíduo profere...mas isto é só numa primeira fase!

Depois penso nos americanos que conheço, seres razoáveis e inteligentes, e que o apoiam. Reflicto ainda que muitos deles não são um bando de rednecks, mas também gente letrada que se ri das mesmas barbaridades mas que lhe dá o benefício de defender as suas "cores" com vigor...

E, quando quero ser mesmo filosófico, pondero no evento de um mentecapto como o Bush estar à frente da maior potência económica e bélica do planeta e do que isso implica como resultado evolucionista da nossa sociedade...serei eu que o subestimo?
Normalmente, fico com vontade de ir para uma ilha isolada, acompanhado de meia dúzia de gente porreira que me ajudasse a encher o pote de vidro onde arrumamos o tempo da nossa vida.

Too much reality!

Beijinho

 
At 15/12/06 18:58, Anonymous Anónimo said...

É uma pena que o Bush não pinocheie...

 
At 18/12/06 13:19, Blogger Lyra said...

Calvin,
Há uma expressão de uma canção brasileira que diz "rio pra não chorar".
Qdo se limita a falar já faz estragos, mas mais grave é qdo decide agir...
A ideia de ir para uma ilha deserta tb já me cruzou o pensamento... mas ainda tenho esperança q haja alguém q o "ponha na ordem"... é, eu ainda acredito no Pai Natal!
Bjos

 
At 18/12/06 13:20, Blogger Lyra said...

Isso é um desejo de Natal, rafeirito?
Faço votos para q se concretize...
Bjos

 
At 18/12/06 23:23, Blogger marco said...

bem podia estar a frente da republica das bananas

 
At 19/12/06 09:27, Blogger Lyra said...

E mesmo aí tenho as minhas dúvidas, marco...

 
At 3/1/07 19:20, Blogger clara said...

AHAHAHAHA

 

Enviar um comentário

<< Home