segunda-feira, dezembro 04, 2006

Telemóveis...

Porque é sempre bom ter mais um motivo para sorrir :D

AS PERGUNTAS MAIS ESCANDALOSAS QUE SE FIZERAM ATÉ HOJE NOS OPERADORES DO CALL CENTER DE UMA REDE MÓVEL NACIONAL
  • O Sr. quer que eu tire o chispe?
  • Porque é que sem o cartão dentro do telemóvel não tenho acesso a nada?
  • Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.
  • O meu pai vai para Espanha na terça-feira, como é que eu faço para o telemóvel ir com ele?
  • O período de validade do meu cartão acabou hoje. Qual é a vantagem que isto tem?
  • Devo aguardar cinco dias úteis para a frente ou para trás?
  • Eu gostaria de saber se este número de telefone tem telefone.
  • Olhe, eu liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.
  • Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.
  • Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis.
  • Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.
  • Cliente: Para jogar os jogos que tenho no meu telemóvel, pago alguma coisa?
  • Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?
  • [chamada com interferências]
    Assistente: Tem algum contacto alternativo para onde lhe possa ligar?
    Cliente: Não, estou num passeio, por isso é que se ouve mal.
  • Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens.
    Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?
  • [dificuldade em captar rede]
    Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.
    Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo... Dava cabo da minha vida.
  • Cliente: Ponham um sambinha na música de espera! Estes fados são horríveis!
  • [confidencialidade]
    Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não...
  • [indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
    Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...
  • Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?
    Cliente: É um Inox 510.
  • Cliente: Queria trocar o meu telemóvel de carregamento multibanco por um daqueles sem cartão...
    Assistente: Todos os telemóveis funcionam com cartão, só que uns são recarregáveis e outros não.
    Cliente: Pois eu quero um daqueles que não se paga. A minha mãe tem um e não precisa pagar para fazer chamadas.
  • Cliente: Ouvi dizer que as chamadas telefónicas da Roda dos Milhões são falsas e que é brincadeira. Gostaria de saber se é ou não verdade.
    Assistente: Se existir alguma questão sobre os nossos produtos ou serviços estamos ao dispor para a esclarecer...
    Cliente: Não, sobre esses serviços não.
  • Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?
    Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.
    Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.
  • Assistente: Qual é o seu número de contribuinte?
    Cliente: O meu ou o do telemóvel?
  • Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
    Assistente: Qual é exactamente a situação?
    Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...
  • Assistente: Boa noite, faz favor...
    Cliente: Olhe, mande-me aí dois trolhas.
    Assistente: O senhor ligou para a [nome da empresa de telemóveis]
    Cliente: Eu sei, mas preciso de dois trolhas! Podem mandá-los hoje?
  • Cliente: Queria saber se vocês têm um cliente com o nome de [nome do cliente]...
    Assistente: Sabe indicar-me a localidade?
    Cliente: Olhe, estou na estrada. Vou a conduzir.
  • Cliente: Estou a ligar para um número e dizem-me que não está atribuído...
    Assistente: Qual é o número que a senhora está a tentar ligar?
    Cliente: Isso não posso dizer, porque é um número confidencial.
  • Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?
    Cliente: É um... É um... Borsch...
    Assistente: Um Bosch 509?
    Cliente: . Um Mostorbosch...
    Assistente: Um Mitsubishi?
    Cliente: Isso, um Masturbischi

12 Comments:

At 4/12/06 21:54, Anonymous Anónimo said...

e aquelas pessoas que tentam colocar moedas dentro dos telemóveis como forma de pagar uma chamada efectuada????

bjos

 
At 5/12/06 09:22, Anonymous Anónimo said...

Isso e a frase mais ouvida ao telemóvel "Onde estás?". Helloooo, é um telemóvel, pode estar em qualquer lugar!

 
At 5/12/06 10:20, Anonymous Anónimo said...

Objectivo cumprido... ;-)

Ri com gosto!

Beijocas.

 
At 5/12/06 12:39, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Moedas e notas, Sonhador!!! Uma vez vi uma pessoa que colocou uma nota de 20 € entre a bateria e o cartão!!!! :S
Simplesmente extraordinário! ainda não parei de rir! :D
Gostei do teu blog. Vou passar aqui mais vezes!! ;)
Bjokas

 
At 5/12/06 15:31, Blogger Lyra said...

Sonhador, essa nunca tinha ouvido!
Lol, mais uma ;)
Bjos*

 
At 5/12/06 15:32, Blogger Lyra said...

Rafeirito... pior é ligarem-te para o telefone de casa (FIXO) e a conversa começar pelo mesmo: "Onde estás?"
Deve ser a força do hábito, mas aí não há grandes opções de resposta ;)
Bjos

 
At 5/12/06 15:34, Blogger Lyra said...

Voyeur, ainda bem!
É sinal que já valeu a pena publicar o post ;)
Bjos

 
At 5/12/06 15:39, Blogger Lyra said...

Aisling, essa ainda é melhor!
Lol, para quê darmo-nos ao trabalho de efectuar carregamentos por MB? ;)
Obg., és sempre bem vinda ;)
Bjocas

 
At 6/12/06 13:39, Blogger Tentini said...

desculpem a palavra... Mas caguei-me a rir!

 
At 6/12/06 13:48, Blogger Lyra said...

Então só te posso dizer, Tentini, objectivo atingido ;)
Bjos

 
At 7/12/06 13:21, Blogger clara said...

:D LOL o ping e o pum :D e o resto... LOL!!

 
At 7/12/06 16:01, Blogger Lyra said...

Clara, dou por mim a concordar plenamente com quem disse que "rir é o melhor remédio" ;)
Obg. pela visita :)
Bjocas

 

Enviar um comentário

<< Home