domingo, janeiro 07, 2007

Devaneando



Perdi-me de mim...
Num daqueles loucos momentos em que a vida nos troca as voltas, dei por mim perdida... meio à deriva num mundo que já não reconheço como meu.
Dói-me a tua ausência. Queria ser mais forte, mas hoje... foi mais forte que eu... não consegui evitar que as lágrimas rolassem pelo meu rosto, para irem morrer nos meus lábios.
Deviam ser amargas como a dor que me consome, mas eram apenas salgadas... quase indiferentes...
Que este ano seja célere e se desvaneça como uma má memória.
Como te amo, meu doce querido e como me fazes falta...
Não te sei dizer o porquê de hoje ter sentido a tua ausência de forma tão intensa. Nem sequer é uma data especial...
Amanhã serei mais forte! Sorrisos ao invés de lágrimas!
Afinal foi na separação imposta pela distância que nos redescobrimos apaixonados, apesar de julgar que o amor nunca deixou de estar presente!
Só por isso valeu a pena...
Mas agora... só quero que voltes depressa.

14 Comments:

At 7/1/07 20:34, Anonymous Anónimo said...

então???
quero te ver mais animada...

a distância, entre duas pessoas queridas, custa sempre tanto, que nem os mails, telefonemas, etc, conseguem separar.

mas tens de ser forte.
chorar alivia, eu sei.

se precisares desabafar, conta comigo.

bjos.

 
At 7/1/07 21:12, Blogger Lyra said...

Obg amigo :)
Já estou melhor. Mas há dias em q a saudade bate forte e os sentimentos fogem ao nosso controlo... se é q alguma vez estão controlados...
Obg pela força. Sei q posso contar ctg :)
Bjos

 
At 7/1/07 23:24, Anonymous Anónimo said...

Lyra, ainda o ano é tão novinho e já queres dar cabo dele? Coragem! A outra parte do mundo é já ali ao virar da esquina!

 
At 8/1/07 00:13, Blogger Lyra said...

Eu sei rafeirito :)
Há dias de sol e dias de sombra... ontem foi um dia de sombra. Hoje o sol já brilha... ou já brilhou... atento o adiantado da hora :P
Obg pelo incentivo :)
Bjos

 
At 8/1/07 11:12, Anonymous Anónimo said...

Lyra...

Olha eu aqui Lyra...

Vá, não chores mais...

Voltei.

 
At 8/1/07 11:23, Blogger Lyra said...

És um doce voyeur :)
O teu "regresso" não seca as lágrimas... que correm por outro alguém, mas pelo menos faz-me sorrir.
Obg :)

 
At 8/1/07 13:04, Anonymous Anónimo said...

Um dia chorarás por mim, Lyra!!

( isto não soou lá muito bem, pois não? ) ;-)

 
At 8/1/07 14:09, Blogger Lyra said...

Só se deixares de me visitar :'(

(Lol, não, não soou nada bem, por isso não te mando bjos :P)

 
At 8/1/07 21:23, Anonymous Anónimo said...

concordo com o rafeiro...2007 começou a tao pco tempo e ja assim? poe um sorriso na vida! lol

bjs

 
At 8/1/07 21:51, Blogger Lyra said...

Foi um dia complicado Geo, mas já passou :)
Isto dá com força, mas passa depressa :P
E sabes q dizem q normalmente qdo começa mal... acaba bem ;)
Obg pelas palavras amigas :)
Bjos

 
At 9/1/07 11:53, Anonymous Anónimo said...

Há dias que sem saber porquê sentimo-nos assim.... eu já tenho medo de escrever quando me sinto assim....

 
At 9/1/07 12:50, Blogger Šaяa said...

Já passou certo??
é mesmo assim, e sem sabermos porque... uns dias piores outros melhores :)

Beijinhos

 
At 9/1/07 14:30, Blogger Lyra said...

Sabes Mikas, a mim escrever ajuda... expurga a alma, assim como as lágrimas aliviam o coração :)
Mas raramente partilho estes momentos... nem sei porque o fiz.
Beijinhos para ti

 
At 9/1/07 14:31, Blogger Lyra said...

Já passou sim, Sara :)
Obrigado pelas palavras amigas
Beijinhos para ti

 

Enviar um comentário

<< Home