quinta-feira, janeiro 18, 2007

Entre as brumas


Vem... as brumas ocultam a nossa passagem. Quero perder-me contigo.
Vem, segura a minha mão e segue-me. Está fria. Falta o teu calor para a aquecer. Sabes bem que tenho sempre as mãos frias. Dizem que é sinal de coração quente.
Mas és tu quem aquece o meu coração.
Vem... nada mais existe senão nós. Ocultos do mundo, vazio e efémero, pelas brumas de algum sonho, sonhado a dois.
Deixa que te guie. Se bem que confesso... não sei para onde vou. Mas estou contigo e nada mais importa.
Mas vem... antes que as brumas se dissipem e o sonho termine, a hora é nossa e o tempo corre a nosso favor. Aproveitemo-lo pois.
E quando a manhã chegar, e aos poucos afastar, nossas brumas em silêncio... que seja um até breve suspirado entre dois beijos e murmurado entre abraços, antes que chegue o acordar!
E que a memória persista, não se esvaia como as brumas aos primeiros raios de sol... porque quero adormecer e outra vez me perder nos teus braços, meu amor.

22 Comments:

At 19/1/07 10:40, Anonymous Anónimo said...

Isso de andar nas brumas... se virem duas luzes cuidado, poderão estar no meio da estrada!

 
At 19/1/07 10:54, Blogger Lyra said...

Não te preocupes rafeirito... nestas brumas não há esse perigo ;)
Bjos

 
At 19/1/07 11:12, Anonymous Anónimo said...

Até breve, Lyra.


:-)*

 
At 19/1/07 11:19, Blogger Lyra said...

Para ti até sempre, querido anjo *

 
At 19/1/07 13:03, Anonymous Anónimo said...

o que posso dizer?...comparando o teu tipo de textos com os meus os meus sao lixo autentico lol

bj

 
At 19/1/07 13:15, Blogger Lyra said...

Geo, só acertaste numa expressão "tipo de textos"!
Mas erraste redondamente na classificação... o Jornal Irreal está um must! Adorei :)
Nunca seria capaz de escrever algo assim ;)
Bjos*

 
At 19/1/07 16:18, Anonymous Anónimo said...

há dias também andava perdida no nevoeiro...:):)obrigado pela visita, volta sempre...:)

beijinhos da ci

 
At 19/1/07 16:49, Blogger Lyra said...

Há alturas em é bom perdermo-nos ;)
Beijinhos para ti Ci :)

 
At 19/1/07 21:16, Anonymous Anónimo said...

obrigado pelo elogio ehe :)

 
At 20/1/07 00:55, Blogger Lyra said...

Foi merecido Geo ;)
Bjos e bom fim-de-semana

 
At 20/1/07 14:25, Anonymous Anónimo said...

texto "extremissimamente" (se é que essa palavra existe XD) profundo e excelentemente (ok esta eu SEI que existe) bom!!

tas linkada ;D

 
At 20/1/07 14:48, Blogger Lyra said...

Assim fico sem graça... ainda bem que gostaste :)
Sê bem vindo ao meu "cantinho".
E já sabes... linkadela com linkadela se paga ;)
Bjos e bom fim-de-semana

 
At 22/1/07 12:47, Anonymous Anónimo said...

Boa semana, doce Lyra. :-)

 
At 22/1/07 14:53, Blogger Lyra said...

Para ti tb, querido anjo :)

 
At 23/1/07 02:11, Anonymous Anónimo said...

fantastico
cativante
excelente
dedicado
e maravilhoso blog:)
gostei imenso de te ler:)

 
At 23/1/07 09:25, Blogger Lyra said...

Bem vindo João
Fico feliz por teres gostado.
Obrigado pela visita. Volta sempre. :)
Bjos

 
At 23/1/07 21:50, Anonymous Anónimo said...

nessas brumas só tu e o teu amor se podem perder.
perder mas desse grande amor que tanto vos une.

bjos docinhos.

 
At 23/1/07 23:01, Blogger Lyra said...

É precisamente esse amor que faz com que seja uma delícia perdermo-nos nas brumas de um sonho a dois ;)
Bjos doces amigo

 
At 25/1/07 17:25, Anonymous Anónimo said...

Linda a mensagem....
inspirada, bela, insinuante.. que belo analgésico.. estou sempre contigo!...

 
At 25/1/07 17:43, Blogger Lyra said...

Para ti, meu amor :)
Que te leve para o mundo dos sonhos... porque aí a distância é facilmente transposta.
Estou a contar os dias... ;)
Um bj mto especial para o dono do meu coração*

 
At 25/1/07 20:02, Anonymous Anónimo said...

recebi-o... e guardo-o...com muito carinho, de alguém que é uma pessoa assídua nos meis dias mais e menos claros.Quão importante é a presença!.....

 
At 25/1/07 22:08, Blogger Lyra said...

Guarda-o sim :)
Para juntar aos mtos que tenho só para ti, mas que faço questão de entregar pessoalmente ;)
Envio-te um outro... embrulhado no desejo de que em breve o possa fazer...

 

Enviar um comentário

<< Home