quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Contigo



Nasce mais um dia... os primeiros raios de sol despertam e despertam-me...

Pedaços de sonho que se dissipam com o acordar e que não deixam qualquer lembrança... que não seja uma doce sensação que me envolve como um abraço apertado.

Mas hoje os braços que me envolvem são os teus! E sei que não estou a sonhar.

É o calor do teu corpo que me aquece... oh sim, como me aquece...

Cada toque na minha pele queima, porque tens nos dedos a chama do desejo... toca-me outra vez... ateia a chama que dorme ainda, ardendo em fogo lento... embalada pela lembrança da última noite.

A saudade fez as malas e partiu para longe... que tarde em regressar!

Hoje cada momento é nosso. E não importa se o mundo lá fora segue o seu curso ou se parou de girar. Porque hoje a realidade somos nós.

43 Comments:

At 21/2/07 19:39, Blogger Bxana said...

Deixa-me dizer que achei o texto lindo. Bem como o anterior. Meus parabéns!

Por curiosidade, posso perguntar-te o porquê do nome "Lyra"? Tem alguma coisa a ver com as histórias do Philip Pullman?

Miaus!

 
At 21/2/07 20:29, Blogger chipichipi said...

Adorei! Como sempre aliás. Tenho sido presença assídua e já sentia falta das tuas palavras. A tua escrita consegue fazer-me sentir e quase vivenciar em loco as emoções. Parabéns!

 
At 21/2/07 22:14, Blogger Flor said...

Obrigado Bxana :)
Apesar de ter adorado a trilogia do Philip Pullman e a personagem Lyra, o meu nick tem uma origem bem mais simples ;) corresponde às duas primeiras sílabas dos meus dois primeiros nomes (Lídia Raquel, mas é segredo :P). Troquei o "i" pelo "y", pq já alguém usava esse nick.
Bjos

 
At 21/2/07 22:15, Blogger SONHADOR said...

É assim, minha grande amiga, que eu mais gosto de te ver: FELIZ!

Sorri.

Bjos doces.

 
At 21/2/07 22:24, Blogger Flor said...

Chipichipi, lisonjeiam-me as tuas palavras! Ainda para mais vindas de quem tem o dom de expressar a Vida na escrita de uma forma tão intensa!
Devolvo-tas, merece-las mais do que eu :)
Bjos

 
At 21/2/07 22:26, Blogger Flor said...

E é assim que eu tb te quero ver Amigo!

Sorrindo... sempre :)

Bjos doces

 
At 21/2/07 22:47, Blogger Rafeiro Perfumado said...

E tás-me aqui a escrever em vez de aproveitares cada momento??? Chispa já daqui para fora!

 
At 21/2/07 23:07, Blogger Lyra said...

Mas o q julgas tu q eu tenho andado a fazer, Rafeirito? :P
Bjos

 
At 22/2/07 09:52, Anonymous Anónimo said...

...fico sempre sem saber exactamente o que comentar sobre este género de textos...lá me vem uma verdade que é dizer que está muito bom, mas concretamente nao me vem ocorre nada...Se queres que te diga a verdade na minha cronica 'avariado' eu baseei-me bastante neste tipo de texto a falar de sentimentos, mas como juntei aquele meu 'toque' ficou aquela droga lool

..mas tá muito bom mesmo, a serio :)

bj

 
At 22/2/07 10:35, Blogger Lyra said...

Obg Geo :)
E a tua crónica "avariado" é um espectáculo!
Bjos

 
At 22/2/07 22:59, Anonymous Anónimo said...

fiz um blog novo :)

www.walk-of-life24.blogspot.com

aviso desde já que não tem nada a ver com o outro...espero que seja de jeito...decidi inovar um bocadinho...logo vês...

bj

 
At 23/2/07 10:54, Anonymous Anónimo said...

e mais um novo post do rearview...:)

 
At 23/2/07 11:13, Blogger Lyra said...

Gostei desta nova faceta Geo :)
És uma caixinha de surpresas!

E um novo post do rearview é uma óptima forma de terminar a semana ;)

Bjos

 
At 23/2/07 12:37, Blogger Mikas said...

HUm que bom, juntinhos e felizes

 
At 23/2/07 14:06, Blogger Lyra said...

:)
Bom fds, Mikas
Bjos

 
At 23/2/07 21:19, Anonymous Anónimo said...

novo post em ambos os blogs :)

 
At 24/2/07 00:12, Blogger Crystalzinho said...

Sentir saudades, significa que alguem que amamos não está ao pé de nós... por isso é bom quando não sentimos saudades e temos a pessoa bem juntinho a nós.
Bjs

 
At 24/2/07 18:05, Anonymous Anónimo said...

muito intenso. AMEI MESMO!!

parabens ;'D

 
At 24/2/07 21:41, Blogger White_Fox said...

Adorei!

 
At 25/2/07 11:21, Blogger Lyra said...

Vistos e comentados, Geo ;)
Bjos

 
At 25/2/07 11:25, Blogger Lyra said...

É verdade Crystalzinho, é muito bom :)
E por vezes, só percebemos a importância de alguém na ausência, pela falta que nos faz...
Bjos

 
At 25/2/07 11:27, Blogger Lyra said...

Obrigado Meteoritu :)
Bjos

 
At 25/2/07 11:31, Blogger Lyra said...

Agora já sabes :P
Bjocas pa ti

 
At 25/2/07 11:36, Blogger Lyra said...

É sempre mto bom saber, White_fox :)
Bjos

 
At 26/2/07 11:21, Blogger Fallen Angel said...

Lyra... Ó Lyra...

Como me escapou esta tua prosa, Lyra? Não me sabes puxar as orelhas, Lyra?...

E é linda de tão intensa.

E é tua, de tão sentida.

E beijo-te Lyra... assim: *

 
At 26/2/07 12:15, Blogger Lyra said...

Obrigado querido Anjo.
(E se houvesse alguém a quem puxar as orelhas seria ao menino Voyeur :P)
Um :) e um :* para ti

 
At 26/2/07 12:33, Blogger Nanny said...

Vim retribuir a visita e gostei muito do que li (ainda que fosse exactamente o oposto a um post que coloquei o mês passado...)

Prometo voltar

Beijo da gata

 
At 26/2/07 14:50, Blogger Lyra said...

Bem vinda Nanny :)
A vida é feita de altos e baixos... há um mês talvez tb escrevesse o oposto.
Volta sempre
Bjos

 
At 27/2/07 10:30, Anonymous Anónimo said...

a modos que tenho um novo post....:)

boa semana
bj

 
At 27/2/07 11:07, Blogger Ana Luar said...

simplesmente belo.... e sentido.

 
At 27/2/07 13:22, Blogger Lyra said...

Fazes sempre bem em avisar Geo ;)
Bjos

 
At 27/2/07 13:23, Blogger Lyra said...

Obrigado Ana, pela visita e pelo comentário :)
Vou retribuir.
Bjos

 
At 28/2/07 14:15, Blogger Aragana said...

Gostei muito da escolha da foto... e igualmente do texto.

Existem tantos por do sol diferentes por vida!

 
At 28/2/07 22:12, Blogger Lyra said...

Bem vinda Aragana.
Obrigado pela visita.
Volta sempre :)
Bjos

 
At 1/3/07 22:52, Anonymous Anónimo said...

novos posts em ambos os blogs :)

bj

 
At 1/3/07 23:24, Anonymous Anónimo said...

Olá!... obrigado pela visita!
Tens um cantinho muito agradavél

Beijo mágico

 
At 2/3/07 12:01, Blogger Lyra said...

Gracias Geo :)
Bjos e bom fds

 
At 2/3/07 12:05, Blogger Lyra said...

Obrigado Mundo Mágico.
Volta sempre ;)
Bjos e bom fds

 
At 3/3/07 22:06, Anonymous Anónimo said...

novo post lol...

 
At 4/3/07 11:45, Blogger Lyra said...

Ok... percebi o lol :P

 
At 4/3/07 14:56, Anonymous Anónimo said...

ainda bem que eu fui explicito..lolol

é como disse: 'passar testemunho é lixado' lool

bj

 
At 4/3/07 16:02, Anonymous Anónimo said...

ja agr 2 novos posts..um no rear view e outro no walk...:)

 
At 4/3/07 19:48, Blogger Lyra said...

Qdo somos nós a passar, é a parte divertida Geo ;)
Bjos

 

Enviar um comentário

<< Home