domingo, março 04, 2007

Desafio das 7 coisas (não, não é das sete maravilhas...)

O amigo Geo, bloguista com um sentido de humor muito acima da média, resolveu passar-me o seguinte desafio:

7 coisas que faço muito bem (ouch, começamos bem...)

  • apoiar os amigos (sempre!)
  • salame de chocolate (o meu jeito para a cozinha restringe-se aos doces, com especial incidência naqueles feitos com chocolate... um vício)
  • chegar a horas (tenho a mania de ser pontual o que leva ao mau feitio em lidar com atrasos)
  • compras (adoro escolher presentes para amigos e familiares... ok e para mim também :P)
  • stressar com prazos e com pessoal que não os cumpre... (aí está de novo mau feitio)
  • perder-me (não importa a qualidade das indicações, se houver hipótese de seguir pelo caminho errado, eu sigo... assim meio ao estilo das Leis de Murphy)
  • rir... porque continua a "ser o melhor remédio" ;)

7 coisas que detesto

  • hipocrisia
  • mentira
  • falsos moralismos
  • mal-entendidos (a Vida é demasiado curta para perder tempo com eles)
  • dias sem sol (mas confesso que adoro uma boa trovoada)
  • que o Benfica perca
  • segundas-feiras (a semana devia começar à terça...)

7 coisas que me atraem no sexo oposto

  • expressão do olhar
  • simpatia
  • sentido de humor
  • capacidade de argumentação
  • alguma irreverência
  • espírito de aventura
  • faculdade de surpreender pela positiva ;)

7 coisas que costumo dizer

  • vive cada dia como se fosse o último, mas faz planos se vivesses para sempre (vulgo "carpe diem" :P)
  • smile... always!
  • lol
  • fónix
  • pois...
  • ya
  • nop

Eu avisei isto nada tinha a ver com as sete maravilhas...

E finalmente cheguei à parte gira... a de passar a "batata quente", perdão, o desafio...

Divirtam-se ;)

39 Comments:

At 4/3/07 21:52, Anonymous Anónimo said...

é sempre divertido ler este tipo de desafios :)

Leis de murphy sao leis que aprecio bastante, aprendi mto com elas lol

nao sabia que eras do benfica, so por aí ve-se logo que és uma excelente pessoa ehehehe :)

obrigado pela resposta, ta mto engraçado :)

bj

 
At 4/3/07 21:58, Blogger Lyra said...

Não tens de agradecer, foi divertido responder :P
Bjos

 
At 4/3/07 22:43, Blogger SONHADOR said...

essa de passares a batata quente.

tá bem, eu aceito.

bjos.

 
At 4/3/07 23:11, Blogger Lyra said...

Vá lá amigo, não custa nada ;)
Bjos

 
At 4/3/07 23:13, Blogger chipichipi said...

Bem!
Desafio aceite.
Não garanto é que seja hoje ;)
beijos

 
At 5/3/07 10:25, Blogger Lyra said...

Qdo quiseres Chipichipi ;)
Espero q te divirtas a responder :)
Bjos

 
At 5/3/07 11:06, Blogger B. said...

Ahah! Estas correntes :)

 
At 5/3/07 11:38, Blogger Lyra said...

Nem são assim tão más ;)
E nestas, não responder não tem daquelas consequências drásticas de nunca mais ter sorte ao amor ou coisa do género :P
Mas tb és Bruno Santos? Se és, desafiei-te sem querer.
De qualquer modo estás à vontade para responder :)
Bjos

 
At 5/3/07 12:10, Blogger Fallen Angel said...

Olha... a minha Lyra « despiu-se ».

;-)

Beijos.

 
At 5/3/07 12:18, Blogger Lyra said...

Oh Anjo...
Isso é lá coisa que se diga?
Foi só um "cadinho"... ;)
E tenho ideia que alguém te desafiou a fazer o mesmo :P
Bjos

 
At 5/3/07 14:04, Anonymous Anónimo said...

novo post :)

bj

 
At 5/3/07 16:51, Blogger Lyra said...

E está fabuloso, Geo!
Demais :)
Bjos

 
At 6/3/07 15:42, Blogger Aragana said...

Eu já vi isto em tanto blog MONDIEUDELAFRANCE!

 
At 6/3/07 15:48, Blogger Lyra said...

Lol :)
É tipo virus Aragana ;)
Espalha-se
Bjos

 
At 6/3/07 16:53, Blogger david santos said...

Olá!
Em frente. Depois seja o que Deus quiser.
Parabéns

 
At 6/3/07 21:40, Anonymous Anónimo said...

e tao fixe ler estes desafios XD

gstei especialmente do penultimo das 7 coisas q detestas. e msm uma pena =(

mto fixe ;D

 
At 6/3/07 22:09, Blogger White_Fox said...

Achei piada ao teu desafio.´
É assim, se combinassemos um encontro tinha de ser à tarde. Aí raramente me atraso.
Agora se for de manhãzinha... Ui! Atraso-me sempre 5 minutos. Mas não passa disso. LoL. Eu até tento acordar mais cedo, mas atraso-me na mesma. lol

 
At 6/3/07 22:33, Anonymous Anónimo said...

Belo jogo sim senhor....e assim se vai "abrindo" a cortina aos bloguistas lololol

Muito divertido..


Beijinhos Zita

 
At 6/3/07 23:10, Blogger Lyra said...

Olá David.
Sempre ;)
Bem vindo ao meu cantinho.
Bjos

 
At 6/3/07 23:15, Blogger Lyra said...

Pode-se mudar de mta coisa, mas nunca de clube, Meteoritu ;)
E se todos gostássemos do mesmo, perdia a graça :P
Bjos grandes

 
At 6/3/07 23:19, Blogger Lyra said...

5 minutos não é mto mau White Fox, mas para além disso... a coisa era capaz de correr mal :P
Kidding ;)
Bjos

 
At 6/3/07 23:29, Blogger Lyra said...

É um pouco essa a ideia, Zita :)
Obrigado pela visita ao meu cantinho, volta sempre.
Bjos

 
At 7/3/07 19:40, Anonymous Anónimo said...

se me processas nao les mais nada textos lolol :)

bj ehehe

 
At 7/3/07 19:41, Anonymous Anónimo said...

epa que portugues tao mau agr:

''se me processas nao lês mais textos''-assim ja ta razoavel ehe

 
At 7/3/07 20:30, Blogger Lyra said...

Opá... pronto, sem processos :P
Quero é mais textos ;)
Bjos

 
At 7/3/07 20:52, Anonymous Anónimo said...

pois mas cada vez vao sendo mais dificeis de imaginar situaçoes...decerto que possivelmente tenho variado muito até agora, mas vai sendo mais dificil de supor determinadas situaçoes caricatas...mas eu faço o esforço, ja que supostamente tem qualidade eu quero mante-la ehehe

 
At 8/3/07 09:19, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Não gostas que o SLB perca? Olha que empatar também não é nada agradável! ;)

 
At 8/3/07 09:26, Blogger Lyra said...

Tenho a certeza que vais continuar a surpreender os teus leitores, Geo ;)
Bjos

 
At 8/3/07 09:28, Blogger Lyra said...

É um facto Rafeirito... mas como era uma coisa q detesto, e não apenas uma coisa que não gosto, fiquei-me pelo perder :P
Bjos

 
At 8/3/07 11:42, Anonymous Anónimo said...

ja publiquei kker coisita....:)

 
At 8/3/07 13:48, Blogger Unknown said...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

 
At 8/3/07 21:10, Blogger Lyra said...

Já vi e comentei Geo :P
Bjos

 
At 8/3/07 21:11, Blogger Lyra said...

Grata pelo convite António :)
Astrologia é uma das minhas paixões.
Bjos

 
At 8/3/07 21:52, Anonymous Anónimo said...

com a tshirt n sei quem gostaria de ver...

o slb perdeu, pa semana espetamos 3 nos gajos lolol :)

bj

 
At 9/3/07 09:59, Blogger Lyra said...

Eu sei :(
De qq modo foi bom termos marcado pelo menos 1... soube a mto pouco, mas enfim.
Bjos

 
At 9/3/07 11:51, Anonymous Anónimo said...

fico grato por fazer as pessoas passarem 'figuras' lool brincadeirinha eheheh

bj

 
At 10/3/07 01:08, Blogger Lyra said...

Tão querido :P
Bom fim-de-semana Geo ;)
Bjos

 
At 11/3/07 16:11, Anonymous Anónimo said...

nv post :)

 
At 11/3/07 22:13, Blogger Flor said...

Thanks ;)
Tadito do porco :P
Bjos

 

Enviar um comentário

<< Home