sexta-feira, junho 15, 2007

Fonte de Amor

E já que falamos de Amor... a querida Chipichipi atribuíu este miminho ao meu cantinho, Destaque Cupido Fonte de Amor.

Tudo o que se disser nunca será suficiente para definir este sentimento, simplesmente porque ele é tão grande que não se contém em meras definições...

Podemos dizer que é o mais precioso tesouro que Vida encerra e que quem o encontra descobre a verdadeira riqueza. É tudo e nada. Tese e antítese.

Ora dá sentido à nossa vida... ora o retira sem contemplações...

Se vale a pena? Sempre! Permito-me subscrever quem um dia afirmou que "mais vale amar e sofrer, do que nunca ter amado". Se há risco que vale a pena, é o de amar. Porque na verdade, quem não ama por receio de sofrer, não pode dizer que vive verdadeiramente.

Cabe-me agora a tarefa de nomear 10 blogs aos quais atribuir este miminho. Começaria por o atribuir à amiga Chipichipi, mas alguém se antecipou... por isso permito-me apenas reforçar o merecimento do mesmo. Exalas amor em cada poema :)

Vamos então à árdua tarefa de escolher apenas 10 blogs que falem de amor... gostaria de aqui incluir muitos outros. São tantos os que me mostram e ensinam as diferentes formas de sentir o amor... aos indicados fica a tarefa de indicarem outros 10, também eles fonte de amor :)

O Alquimista

Anjo Guerreiro / Anjo Caído

Lost of Me

Loss Missing

Again and again for you and me

Demasiado de mim mesmo...

Sei lá!

Fazer caminho...

Last Good Bad Ideia...

O Mundo dos Sentimentos

A todos o meu obrigado pela partilha do sentir :)

57 Comments:

At 17/6/07 23:46, Blogger Nanny said...

Tchiiiiiii

Cupido? Eu?

lolol

ok, ok! Vamos lá ver o que se arranja... lol

Beijocas

 
At 18/6/07 07:32, Blogger Sisi said...

AMOR
palavra tao simples e bonita mas k mta gente nao sabe o k significa
usam-na como se fosse uma palavra vulgar...
bgd pelo teu carinho...és uma krida
beijinhos doces com sabor a xocolate:))))

 
At 18/6/07 10:39, Blogger Capitão Merda said...

Este "blog" devia ser encaminhado para a Palestina!

 
At 18/6/07 12:41, Blogger Fallen Angel said...

Lyra...

Oh Lyra...

( Eu não sei o que é isso, Lyra..)

:-) *

 
At 18/6/07 15:01, Blogger White_Fox said...

Parabéns pelo prémio!
=)

 
At 18/6/07 19:23, Blogger João Filipe Ferreira said...

ola:)
adorei mt mt mt obrigado:)
vou sem duvida colocar um post sobre ele e te dedicar tb pk como sabes sempre me deste miminho desde o 1 minuto:) e como tal é uma honra para mim retribuir:)
Beijaoo e sorri imensooooo

 
At 19/6/07 00:35, Blogger SONHADOR said...

um miminho bem atribuído.

bjos.

 
At 19/6/07 00:42, Blogger Lyra said...

Nanny :)
O Amor espreita em tantos textos que escreves... agora disfarça, vá :P
Bjos gatinha

 
At 19/6/07 00:47, Blogger Lyra said...

Sisi, sem obrigados linda ;)
São tantas as formas de sentir o Amor... uma palavra que não se contém em definições.
Bjos

 
At 19/6/07 00:49, Blogger Lyra said...

Lol, estás a ver se me arranjas férias Capitão?
Sempre podias ter escolhido um destino mais simpático :P
Já dizia a canção "all you need is love"...
Bjos

 
At 19/6/07 00:54, Blogger Lyra said...

Anjo :)
Diria que apenas uma forma de reconhecer blog's que nos tocam por terem o dom de mostrar as diversas faces do Amor...
Bjos

 
At 19/6/07 00:55, Blogger Lyra said...

Obrigado White_Fox :)
Bjos, mtos

 
At 19/6/07 00:57, Blogger Lyra said...

João :)
Assim deixas-me sem graça :P
Não precisas agradecer, foi mais que merecido ;)
Bjos

 
At 19/6/07 00:58, Blogger Lyra said...

Amigo Sonhador :)
Gracias.
Bjos doces papá babado, e um beijinho especial para a tua princesa linda!

 
At 19/6/07 10:01, Blogger Capitão Merda said...

Lyra:
Eu disse o que disse porque amor é o que faz falta àquela malta...

 
At 19/6/07 10:09, Blogger Lyra said...

Eu percebi Capitão :)
Por isso a última frase ;)
Bjos grandes

 
At 19/6/07 15:08, Blogger o alquimista said...

Que honra minha amiga, são pessoas como tu que me fazem gostar de estar na blogoesfera...pelo reconhecimento ficas convidada a jantar comigo aqui na ilha de S.Miguel...não aceito recusa...


Doce beijo

 
At 19/6/07 23:09, Blogger chipichipi said...

O destaque é mais que merecido. As tuas palavras embalam-nos. São brisa cálida impregnadas de emoção. E não digo isto de ânimo leve bem sabes!
Beijinhos

 
At 20/6/07 00:34, Blogger foryou said...

Só para dizer que não está esquecido.

E deixar um beijo tb

 
At 20/6/07 12:34, Blogger joao said...

Fui nomeado? Euu???
hmm.. deve haver aqui algum engano no remetente, só pode... :XD
Lyra, Obrigada mas não mereço tal honra...
mas irei tentar, obrigada :o)
Um beijinho cupido
PS: Desculpa a ausência, mas o trabalho não me larga

 
At 20/6/07 12:42, Blogger Nanny said...

Pronto... pronto... já está!

:D

Beijocas

 
At 21/6/07 01:11, Blogger Lyra said...

Mais que merecida doce mago das palavras :)
Grata pelo convite, quem sabe um destes dias.
Bjos doces de ternura

 
At 21/6/07 01:12, Blogger Lyra said...

Chipichipi... deixas-me sem palavras.
Obrigado amiga :)
Bjos grandes

 
At 21/6/07 01:15, Blogger Lyra said...

Outro para ti Foryou :)

 
At 21/6/07 01:26, Blogger Lyra said...

Engano nenhum, amigo Fénix :)
Sem obrigados... e mereces sim!
Os teus poemas exalam amor, carinho, ternura e desnudam um pouco dessa alma tão grande que tens!
Bjos *
PS: sei bem o q isso é ;)

 
At 21/6/07 01:27, Blogger Lyra said...

Viste como a "Cupida" lá ficou tão bem? :P
Bjos gatinha linda

 
At 22/6/07 22:45, Blogger Bxana said...

Amor... essa coisa estranha...:)

Miaus!

 
At 23/6/07 21:48, Blogger Just Me... said...

Lyra, Lyra isso n se faz eu não mereço!!!

Um beijinho grande para ti

 
At 24/6/07 00:00, Blogger Benfiquista said...

parabens a ti e aos por ti contemplados k certamente merecem!

bj

 
At 24/6/07 18:28, Blogger o alquimista said...

O beijo da bruma com a água, é dança de dispersos sonhos, perdidos no silêncio desta baía, por longos e agrestes caminhos. Sentei-me! No peito ausência, a luz não tem hora, a paixão solta de amarras, que teima em não ir embora. Gira a vida em sua roda, invisível, celebro os dons da terra com a aurora...

Bom domingo


Doce beijo

 
At 25/6/07 10:24, Blogger o alquimista said...

Honrado pela tua nomeação...falo de amor, falo da vida, falo do mundo, mas particularmente falo da forma como vejo o respeito que devemos ter por algo que nos define como seres...os sentimentos...


Doce beijo minha querida

 
At 27/6/07 09:13, Blogger Just Me... said...

:-))

bjs**

 
At 27/6/07 17:59, Blogger Capitão Merda said...

Então como é, Lyra?
Tá na altura...

 
At 30/6/07 20:40, Blogger o alquimista said...

Saberás que os sonhos, moram nas gotas de orvalho que um arco-íris solta, em coração desencontrado. Saberás que os passos errantes de um louco na procura do norte, não deixam marcas no pó, tão pouco são rumo para a sorte.


Bom fim de semana


Doce beijo

 
At 2/7/07 21:17, Blogger Pepe Luigi said...

lyra,
Por ser conhecedor do conteúdo do teu blogue, sinto-me muito honrado por esta tua nomeação.

Um beijinho
do Pepe.

 
At 2/7/07 23:17, Blogger foryou said...

Mas onde andas tu lyra??

 
At 6/7/07 13:31, Blogger Nanny said...

Foste de férias e não dizes nada? Hum???!!

 
At 9/7/07 21:41, Blogger chipichipi said...

Minha doce lyra!! Por onde andas?
Espero que esteja tudo bem contigo!
Beijo grande!

 
At 10/7/07 13:02, Blogger joao said...

hmm... parece que não sou o único a ausentar-me...
será k foste de férias para a Palestina?? lol
está tudo bem contigo Amiga? hum... ??
volta...
um beijão de saudade

 
At 12/7/07 00:07, Blogger Klatuu o embuçado said...

AVISO!!!!


Este texto - http://dente-de-marfim.blogspot.com/2007/07/inveja.html - é PLAGIADO do «Abrupto» de Pacheco Pereira!

A menina Kanoff - CUJO BLOG É TODO PLAGIADO - fingiu apagar o anterior blog - e transferiu tudo!

___
Hi5: http://kanoff.hi5.com/

 
At 16/7/07 22:36, Blogger Pepe Luigi said...

Lyra,
Muitos parabéns pelo prémio recebido.

Agradeço a tua passagem no meu espaço. Obrigado.

Bjs.

 
At 17/7/07 16:09, Blogger Lyra said...

Comno diriam os amigos brasileiros... "bota estranho nisso" ;)
Bjocas gatinha

 
At 17/7/07 16:12, Blogger Lyra said...

Just, linda, merece-lo e muito!!!
Cada palavra que escreves exala o doce aroma do amor e da ternura :)
Um beijo enorme amiga

 
At 17/7/07 16:14, Blogger Lyra said...

Obrigado Excelência :)
Merecem pois, cada um deles! Mtos outros tb o mereciam... mas havia limite para as nomeações :(
Bjos, mtos

 
At 17/7/07 16:16, Blogger Lyra said...

Doce mago das palavras...
Que saudades da tua magia :)
Bj doce de ternura

 
At 17/7/07 16:18, Blogger Lyra said...

Just me :)
Bjos linda *

 
At 17/7/07 16:21, Blogger Lyra said...

Capitão
Andei com o rumo meio perdido ;)
Mas tou de volta :)
Já ponho as visitas em dia.
Bjos

 
At 17/7/07 16:27, Blogger Lyra said...

Doce mago das palavras...
E o que fazemos qdo as gotas se evaporam nos primeiros raios de sol?
Doce beijo de ternura

 
At 17/7/07 16:31, Blogger Lyra said...

Caro Pepe :)
Seja bem vindo ao meu cantinho.
Bjos

 
At 17/7/07 16:37, Blogger Lyra said...

Foryou :)
Andei sem norte, nem centro, nem sul, mas achei o caminho de volta ;)
E já vou pôr as visitas em dia.
Bjos linda

 
At 17/7/07 16:41, Blogger Lyra said...

Nanny, gatinha linda :)
Mais ou menos... mas tou de volta.
Bjos, mtos

 
At 17/7/07 16:47, Blogger Lyra said...

Chipichipi, amiga :)
Está tudo ok, obrigado pelo carinho e pela amizade :)
Um bj enorme para ti *

 
At 17/7/07 16:49, Blogger Lyra said...

Fénix :)
Está tudo ok, amigo.
Tou de volta e cheia de saudades.
Já passo na tua casinha :)
Um bj enorme

 
At 17/7/07 16:52, Blogger Lyra said...

Klatuu, obrigado pelo aviso.
Bjos

 
At 17/7/07 16:53, Blogger Lyra said...

Pepe :)
Obrigado.
O seu espaço é encantador. Voltarei mais vezes.
Bjos

 
At 30/7/07 18:47, Blogger Movimento Pela Net Mais Barata said...

Nice!
No nosso blog não há amor no ar, mas mesmo assim é bem giro.

 
At 22/4/08 19:17, Blogger jesueude.blogspot.com said...

Boa tarde!
Lindo texto... gostei muito.

 

Enviar um comentário

<< Home