sexta-feira, junho 15, 2007

Para ti

Amo-te... a cada dia mais.

Adormeço embalada pelas tuas lembranças e acordo com elas... saboreando os últimos pedaços de um sonho que invadiste sem pedir permissão.

Sabes que não precisas de permissão... já em tempos te entreguei a chave e a porta está sempre aberta para ti...

A minha pele conserva a marca indelével do teu toque... a minha boca o sabor dos teus beijos... mas todo o meu ser anseia por mais.

Quero esse fogo que acendes em mim e me consome sem me queimar... dando-me vida!

Quero a cor que imprimes nos meus dias.

Quero esse instante fora do tempo e do espaço em que somos um... em que os nossos corações batem a um mesmo ritmo e o desejo nos guia pelos caminhos do prazer.

Defini-la como doce, intensa, única, a sensação de me perder contigo por tais caminhos... parece tão pouco perante o turbilhão de emoções que tomam conta de mim, de nós...

Uma tempestade de paixão, saliva e suor, de proporções incontroláveis que domina os sentidos, seduz a vontade, controla o querer... a um ritmo alucinante e louco...

Loucos, nós. Renúncio à sanidade que sufoca e oprime.

Quero a loucura que despertas... e nos desperta para a vida... aquela que vale realmente a pena ser vivida.

6 Comments:

At 17/6/07 11:58, Blogger Nanny said...

tchii

tsssssssssssss

Que calor que aqui está... ;-)

Também querooooooooooo!


Beijocas da gat

 
At 17/6/07 22:34, Blogger Benfiquista said...

a nanny tem razao! :)

bj

 
At 17/6/07 22:55, Blogger Lyra said...

Nanny :)
Pois...
Ó pra mim tão eloquente :P
Bjos gatinha linda

 
At 17/6/07 22:56, Blogger Lyra said...

Excelência...
Reitero o pois... :P
Hoje a inspiração fugiu para outras paragens ;)
Bjos

 
At 21/6/07 00:19, Blogger nOgS said...

Adoro a "insanidade"ou a quase loucura que o amor nos provoca. E adorei o teu texto.

 
At 22/6/07 15:15, Blogger Lyra said...

Olá Ana :)
Ainda bem que gostaste. Sê bem vinda ao meu cantinho.
Bjos

 

Enviar um comentário

<< Home