segunda-feira, julho 30, 2007

Somos mestres...

[Cartoon de Leandro]

... na arte do "desenrascanço".

"Um agente da Brigada de Trânsito manda parar um condutor por excesso de velocidade.

Agente: Posso ver a sua carta de condução?

Condutor: Não tenho. Foi suspensa na minha última contra-ordenação.

Agente: Posso então ver o registo de propriedade do veículo?

Condutor: O carro não é meu. Roubei-o.

Agente: O carro é roubado?

Condutor: Sim, é verdade. Mas agora que penso nisso, acho que vi o registo de propriedade no porta-luvas quando lá meti a minha pistola...

Agente: Está uma arma no porta-luvas?

Condutor: Sim. Coloquei-a lá depois de matar a dona do carro e ter metido o corpo dela no porta-bagagens.

Agente: Está um CORPO na BAGAGEIRA???

Condutor: Sim senhor.

Ao ouvir isto, o agente chama imediatamente o seu superior. O carro foi rapidamente cercado por um cordão policial e o capitão aproximou-se do veículo para controlar a situação.

Capitão: Senhor, posso ver a sua carta de condução?

Condutor: Claro, aqui está ela. (A carta é válida)

Capitão: A quem pertence este veículo?

Condutor: É meu, seu guarda. Aqui tem o registo de propriedade. (O carro é, de facto, do condutor)

Capitão: Fazia-me o favor de abrir o seu porta-luvas lentamente para eu verificar se lá se encontra uma arma dentro?

Condutor: Sim senhor. (O porta-luvas está vazio)

Capitão: Podia abrir o porta-bagagens do seu veículo, por favor?

Condutor: Sim senhor. (Não tem corpo nenhum)

Capitão: Não compreendo. O agente que o mandou parar disse que você afirmou não ter carta de condução, ter roubado o carro, ter uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-bagagens.

Condutor: Ah, claro. E aposto que esse mentiroso também lhe disse que eu estava em excesso de velocidade, certo?"

Haja imaginação ;)

33 Comments:

At 30/7/07 15:38, Blogger Capitão Merda said...

:) *

 
At 30/7/07 16:06, Blogger Lyra said...

Beijos Capitão :)

 
At 30/7/07 19:47, Blogger SONHADOR said...

logo que eu pensava que éramos mestres nas multas.

bjos.

 
At 31/7/07 09:34, Blogger Lyra said...

É mais na fuga à multa... ;)
Bjos

 
At 31/7/07 18:19, Blogger joao said...

ahahahahah Lyra

looooooool

Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ linda
( tenho que pensar nessa estratégia)
Lool

 
At 31/7/07 19:31, Blogger Benfiquista said...

lol

 
At 1/8/07 09:26, Blogger Lyra said...

Fénix :)
Eu ando com uma cábula no carro, para não me esquecer de nada :P
Bjos amigo

 
At 1/8/07 09:27, Blogger Lyra said...

Excia! :)
Então q tal essas férias?
Bjocas

 
At 1/8/07 10:58, Blogger Cusco said...

Quando será que a mentalidade Portuguesa passará a ver num Polícia, alguém que o quer ajudar e não sómente alguém que o quer autuar?

Beijinho!

Até breve!

 
At 1/8/07 12:33, Blogger Lyra said...

Amigo Cusco :)
Talvez qdo eles se começarem a comportar como tal...
Acabamos por cair em generalizações, mas sei q nem todos são assim :)
Beijinhos

 
At 1/8/07 15:44, Blogger Bxana said...

Espectacular!

Tenho de experimentar isto... ter este diálogo, quer-se dizer...:P


Miaus!!!

 
At 1/8/07 17:04, Blogger Lyra said...

Boa sorte gatinha ;)
Bjocas e miaus para ti *

 
At 2/8/07 11:55, Blogger Nanny said...

eheheh

Já conhecia, mas era passado com um advogado :D

Beijoca

 
At 3/8/07 12:24, Blogger foryou said...

lol


Beijoooo

 
At 3/8/07 17:02, Blogger Lyra said...

Taditos dos advogados... têm uma fama... já proveito, só alguns ;)
Bom fds gatinha
:)*

 
At 3/8/07 17:03, Blogger Lyra said...

Foryou :)
Bom ter-te de volta.
Bom fds linda
:)*

 
At 7/8/07 14:26, Blogger Capitão Merda said...

Nada de novo?!
;)

 
At 7/8/07 14:31, Blogger Lyra said...

Falta de tempo... últimos dias antes das férias ;)
Dp compenso :)
Bjos Capitão

 
At 7/8/07 19:58, Blogger Mikas said...

Hihi vou registar essa, pode vir a fazer falta ;-)

 
At 9/8/07 21:24, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Tenho de experimentar, mas pelo sim pelo não vou tirar os corpos que tenho na bagageira! ;)

 
At 9/8/07 21:24, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12/8/07 10:49, Blogger White_Fox said...

Epá, gostei! É alguém que se sabe safar bem... eheheh

 
At 16/8/07 22:32, Blogger chipichipi said...

hehe!
Há quem tenha sempre trunfos nas mangas ;)
Olá minha querida! Beijo grande! Espero que tenhas sorrido muito e que a tempestade de tranparências te tenha abraçado :)

 
At 17/8/07 20:47, Blogger foryou said...

E a menina? Foi de férias??

 
At 18/8/07 19:31, Blogger Just Me... said...

:-)) bjs**

 
At 22/8/07 10:32, Blogger Sereia said...

Brilhante!

visita o meu novo blog de acessórios feitos por mim, haconta.blogspot.com.

beijinhos

 
At 31/8/07 00:21, Blogger Nanny said...

Heiiiiii

Este post já está velho!

Um mês de férias???????!!!!!!! Mau!

 
At 31/8/07 14:59, Blogger Capitão Merda said...

A Lyra está numa férias que eu chamaria... judiciais!

 
At 7/9/07 23:31, Blogger Nanny said...

Heiiiiiii!

Onde andas??????

 
At 9/9/07 18:16, Blogger Nanny said...

Mas esta baraka continua fechada???

Nunca mais há farturas? :PPP

 
At 15/9/07 20:09, Blogger SONHADOR said...

só para te deixar um grande beijo e dizer que foste desafiada.

passa pelo meu blog.

bjos.

 
At 16/10/07 07:39, Blogger Just Me... said...

ainda paradito!

deixo te um grande beijinho

:-))

 
At 22/10/07 15:56, Blogger Lyra said...

A todos os amigos que por aqui têm passado o meu obrigado :)
Estou de volta. A "baraka" tá aberta outra vez, para usar a referência de uma gatinha linda.
Bjos e abraços a todos.

 

Enviar um comentário

<< Home