terça-feira, outubro 14, 2008

Oba! :D

Preparava-me eu para declarar este espaço fechado por ordem da ASAE (pois é Rafeirito, lá recebi a carta...), uma vez que as parcas actualizações não permitem que o mesmo seja considerado em condições técnico-funcionais e higio-sanitárias para insistir no seu funcionamento... e eis senão quando (aí está uma expressão com a qual simpatizo) sou presenteada com uma distinção que me deixou extraodinariamente surpreendida e sensibilizada...

Refiro-me ao notável galardão “Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas”. Uau! A comoção quase me deixa sem palavras (daí o título lacónico do post :P).

E contemplem o selo:

Apelida-lo de obra de arte é reduzir o extraordinário impacto visual e estético que o mesmo representa! Já para não falar na profundidade das palavras vertidas nas margens.

Atrevo-me a dizer que a blogosfera, depois disto, nunca mais será a mesma. Atingiu um patamar dificilmente ultrapassável.

Ilustre Rafeiro, os meus profundos agradecimentos (espero que isto não tenha sido por te ter prometido aquela verba que "sobrasse" do prémio do euromilhões :P).

Por isso, e por culpa do Rafeirito (agora queixem-se a ele :P) ainda não é desta que dou o blog por encerrado... até porque aproveitei a deixa para fazer umas limpezas... ah e impugnar a decisão de encerramento ditada pela ASAE.

Permitam-me agora espalh... perdão, atribuir esta insigne distinção, cujo elitismo não me permite nomear todos aqueles que gostaria, e que certamente mereceriam, mas apenas os que se encontram na coluna aqui ao lado e aqueles que de quando em vez aqui aparecem e que por lapso da minha parte não estão ainda linkados.

(O que te inclui a ti Rafeirito. Diz lá que eu não sou amiga :P)

4 Comments:

At 14/10/08 12:02, Blogger Rafeiro Perfumado said...

És uma fofa, tão fofa que nem tenho coragem de dizer que o selo era para gozar com os selos. Mas pelo texto, cheira-me que foste das poucas que percebeu isso...

Beijoca!

 
At 14/10/08 13:22, Blogger SONHADOR said...

obrigado pela distinção.

beijos.

 
At 5/11/08 09:26, Blogger ⓡⓞⓣⓘⓥ said...

Parabéns pelo prémio :)
Hoje só me apetece dizer..."Baraka" Obama...Obama uelé :)...
Um big sorriso :)

 
At 22/12/08 10:53, Blogger ⓡⓞⓣⓘⓥ said...

O Blogue dos MANTEIGAS deseja a todos os seus amigos e visitantes um Natal recheado de Alegria e Amor e que 2009 traga muitas visitas e Saúde.
Postal: http://aroundmd.com/whitechristmas/
Muitos sorrisos,
http://bloteigas.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home