Oba! :D
Refiro-me ao notável galardão “Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas”. Uau! A comoção quase me deixa sem palavras (daí o título lacónico do post :P).

Apelida-lo de obra de arte é reduzir o extraordinário impacto visual e estético que o mesmo representa! Já para não falar na profundidade das palavras vertidas nas margens.
Ilustre Rafeiro, os meus profundos agradecimentos (espero que isto não tenha sido por te ter prometido aquela verba que "sobrasse" do prémio do euromilhões :P).
Por isso, e por culpa do Rafeirito (agora queixem-se a ele :P) ainda não é desta que dou o blog por encerrado... até porque aproveitei a deixa para fazer umas limpezas... ah e impugnar a decisão de encerramento ditada pela ASAE.
Permitam-me agora espalh... perdão, atribuir esta insigne distinção, cujo elitismo não me permite nomear todos aqueles que gostaria, e que certamente mereceriam, mas apenas os que se encontram na coluna aqui ao lado e aqueles que de quando em vez aqui aparecem e que por lapso da minha parte não estão ainda linkados.
(O que te inclui a ti Rafeirito. Diz lá que eu não sou amiga :P)